Recursos da Consulta Popular serão destinados à área industrial de Tupanciretã

Recursos da Consulta Popular serão destinados à área industrial
Secretário Biolchi assinou convênio de repasse de mais de 451 mil ao município de Tupanciretã? – Foto: Divulgação/Sdect – Download HD (290,00 kB)

O governo do Estado autorizou, nesta terça-feira (28), o repasse de recursos para Tupanciretã, na região Central. O valor de R$ 451.868,07 será repassado ao município para execução de serviços de infraestrutura, como terraplanagem, rede pluvial, meio fio de concreto pré-moldado, passeio público em concreto, sinalização e pavimentação.

O convênio foi assinado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect), Márcio Biolchi, e o prefeito Carlos Augusto Brum de Souza. A contrapartida do município é de R$ 187.319,92, totalizando R$ 633.187,99.

Os recursos foram aprovados na Consulta Popular, ferramenta em que a população define diretamente parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do Estado

Também participou da reunião a vereadora Carina Valau.

Texto: Ascom Sdect
Edição: Gonçalo Valduga/Secom