Pavilhão que sediará Feira do Produtor foi construído com verbas da Consulta Popular

Herval –  Quem estiver interessado em participar da Feira do Produtor, que deve ocorrer sempre no primeiro sábado de cada mês, das 07h30 às 12h, poderá se inscrever para expor seus produtos. Mas atenção, nesse primeiro momento as vagas são limitadas!

A feira será realizada no pavilhão de 1.000 m², que foi adquirido através da Consulta Popular de 2017, na qual o município conseguiu R$ 159 mil destinado para a Feira do Produtor, e mais a contrapartida do município. O espaço já foi usado para os festejos da tradicional Kartoffelfest durante o mês de maio.

Os interessados devem comparecer a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, preenchendo uma ficha de interesse, de segunda a sexta das 07h às 13h, até o dia 11 de junho (terça). No momento da inscrição, serão passados os detalhes para participação.

Esta é uma iniciativa em parceria entre as Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Agricultura e Meio Ambiente, como forma de expandir as vendas de produtos locais, feitos em Santa Maria do Herval, para a comunidade hervalense e para visitantes, que começam a ter opções de turismo oficiais no município.

Para mais informações, pode-se entrar em contato com as duas secretarias. As inscrições serão feitas pessoalmente na Secretaria de Agricultura.

Matéria publicada em O Diário da Encosta da Serra

Texto Por Cleiton Zimer

Publicado em: