Mobilização para engajar municípios na Consulta Popular

Consulta Popular inicia na terça-feira (26), às 8h.

A equipe de Coordenação para a Consulta Popular 2018/2019 reuniu-se com a Assessoria de Assuntos Municipais do Governo do Rio Grande do Sul para alinhar os últimos detalhes para o processo de votação que ocorre nos próximos dias. No encontro realizado na manhã de segunda-feira, 25, foi reafirmado o apoio à mobilização pelo interior do Estado.

Na ocasião, a página com a documentação e orientações necessárias para o login da urna online, aplicativo e SMS foi apresentado. O Governo do Estado disponibilizará locais com urnas, serão duas urnas no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), localizado na Av. Borges de Medeiros, nº1501; uma urna no Palácio Piratini (Praça Mal. Floriano, s/nº), e uma urna na Assembleia Legislativa (Praça Mal. Floriano, s/nº).

Neste ano, a Consulta Popular tem um aumento de mais de 30% do valor, sendo estimado em R$ 80 milhões. A votação inicia na terça-feira, 26, às 8h. Para participar basta digitar o número do título de eleitor e escolher a demanda prioritária da região correspondente.

Clique aqui e acesse a documentação e orientações

Clique aqui e confira a cédula de votação de sua região

 

 

Publicado em: