Iniciaram as obras na estrada que liga Rio Toldo a Capo-Erê

A Prefeitura de Getúlio Vargas deu início, nesta segunda-feira, 4 de junho, à construção de pontilhão – aduelas (galeiras de concreto pré-moldado) de passagem de sanga, na localidade de Mato Preto, na estrada vicinal que liga Capo-Erê ao Rio Toldo. O investimento, no valor de R$ 65.152,00, vem da Consulta Popular 2016/2017.

Na tarde desta segunda-feira, 4, o Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ademar Rigon, vistoriou os trabalhos que estão sendo realizados pela empresa que venceu a licitação, Sulmet Estruturas Pré Fabricadas Ltda.

Segundo o Prefeito Mauricio Soligo, essa é uma obra que o município tinha se comprometido em realizar com a comunidade e era muito esperada pelos moradores do Distrito de Rio Toldo, especialmente os da Linha Sete.

Como é um recurso da Consulta Popular, Soligo conclama aos eleitores para votarem na Consulta Popular, que este ano será nos dias 26, 27 e 28 de junho. “Reconhecemos a importância da participação da população nas decisões do poder público, especialmente acerca de onde investir recursos. Apoiamos a Consulta Popular porque ela é um mecanismo que estimula este aprendizado para aprimorar a democracia e o exercício da cidadania, além de beneficiar os municípios que atingem o índice de votação”, defende Soligo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas

Tags: